terça-feira, 21 de julho de 2009

"Quem tá na chuva é pra se molhar!"

Por: Jesuíno Oliveira

Diz o dito popular. Mas lembrei uma do genial e veloz tri-campeão Nelson Piquet que certa vez alfinetou a lenda Airton Senna, sentenciando: "Quem gosta de água é pato!".
A cidade é um momento de estado diluviano. Chuvas indianas desabam como se estivessemos esperando a Arca de Noé - hoje essa seria modernamente movida por energia limpa, tal qual um exercicio biblico de preocupação ambiental.
Bom, estou divagando com tanta água. Talvez seja porque nos dois últimos shows, lá na loja Música Urbana, o querido São Pedro resolveu curtir uma boa música, mas esqueceuo de fechar a torneira celestial...
umovel01.JPG
Duas semanas antes o power-trio Unidade Móvel fez um set de lançamento do seu primeiro disco cheio. A chuva ameaçou, mas deu trégua para o melhor som tocado para o menor público visto no pátio; assim foi o comentário final. Show redondo!

Sábado passado foi a vez do Lolirock com o Estaca Zero a tiracolo. O sol feriou. Pedro tava de ressaca, deixou a torneira escancarada. Mas não foi páreo para a galera, jovem e inteligente, que providenciou uma eficiente barraca portátil, ressolvendo qualquer problema aquático!
lolirock01.JPG
Muito bom o som da Lolirock, comandada pela miúda Téccy e do veterano baterista Kleber. Pop rock melodioso com letras descoladas. Quarteto promissor que tem Jeane no seu lineup, outra agradável supresa guitarristica. Coube ao Estaca Zero fechar o tempo com pitadas de punk hardcore.
Pena que o público rock descolado da cidade não tenha guarda-chuvas, mas guarda a caixa-de-pandora embaixo da cama...
Esqueça o ditado, quem tá na chuva é pra queimar!
We rock.

publicomu01.JPG

publicomu02.JPG

0 comentários:

Postar um comentário