Integrante do Madalena Moog, Antonio Patativa escreveu uma carta aberta sobre o cancelamento dos shows do sábado passado, no Papagaio Pirata.
-----------------------------
GENTE, nós das bandas MADALENA MOOG e da SEU PEREIRA E COLETIVO 401, não temos CULPA NENHUMA do cancelamento do show de ontem. EXPLICO: por uma falha de comunicação da antiga administração do bar e a atual, que está fazendo reformas no lugar, só ontem, em cima da hora, ficamos sabendo que o bar estava de cabeça pra baixo, com materiais da tal reforma por todos os cantos, sem chances de ter os shows!!! LAMENTAMOS (as bandas), e lamentamos MUITO MESMO, porque isso não é bom para nós (das bandas) também; e LAMENTAMOS AINDA MAIS não termos como avisar a todos os nossos amigos (VOCÊS) que nos prestigiariam indo ao bar, aos shows. De modo que, MESMO SEM TERMOS CULPA ALGUMA, PEDIMOS DESCULPAS A QUEM FOI e encontrou o lugar vazio. E foi em consideração aos nossos amigos que fizemos, DE GRAÇA, de improviso e de última hora, um showzinho no Espaço Mundo (a quem ficamos gratos pelas portas sempre abertas). A nova direção do Papagaio quer remarcar o show, e estamos vendo uma nova data, e tão logo tenhamos isso, divulgaremos. Nos sentimos LESADOS (nós, das bandas), mas não tínhamos o que fazer; pedimos a compreensão de TODOS/TODAS.
Mais uma vez, e mesmo sem termos culpa alguma, LAMENTAMOS por quem deu a viagem perdida - e bem sabemos que não é o lugar mais "bem localizado" da cidade. Esperamos que esses problemas não existam no futuro, porque senão seremos os primeiros a evitar tocar lá, e certamente outros nos seguirão - o que será UMA PENA PARA TODOS NÓS.
Patativa (da Madalena Moog, e creio poder falar em nome da Seu Pereira também). Obrigado por compreender.
0 comentários:
Postar um comentário